terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esse é quase "O TIME" ...


 
                                                    2                         x                        1



Devido a falta de tempo, não tive como postar a MINHA resenha. Pra não ficar vago o post, irei colocar a resenha do site LEÃO DA BARRA.


A torcida atendeu ao apelo da diretoria e motivada pela redução no valor do ingresso compareceu em grande número ao Barradão, com 19.857 pagantes. O Vitória botou pressão logo no início e mandou o primeiro recado logo no primeiro minuto, num cruzamento de Nino Paraíba que Roger mandou por cima.

Na sequência o Barueri deu a resposta com Thiago Humberto, que roubou a bola de Vanderson, tabelou com Val Baiano, e carimbou a zaga adversária.

Aos 8min, Fábio Ferreira roubou a bola na intermediária do Barueri e tocou para Ramon, que lançou Roger, impedido. Na sequencia Ramon lançou Berola, que, do bico da grande área, chutou para fora.

Aos 9min, Márcio Careca recebeu a bola na meia-lua, livre de Marcação e exigiu grande defesa de Viáfara. No rebote, Fábio Ferreira isolou a bola para escanteio.

Aos 13min, Viáfara saiu jogando errado e entregou a bola de presente para Val Baiano que, percebendo o goleiro adiantado, tentou encobri-lo. A bola passou rente ao travessão e escorreu pela rede antes de sair.

Aos 24min, Ramon cobrou falta da esqueda, com perfeição, na cabeça de Fábio Ferreira, que desviou para o gol, mas o lance foi anulado por impedimento.

Aos 36min, Leandro Domingues recebeu na entrada da área e bateu no canto direito de Renê, que só tocou o suficiente para a bota bater na trave direita antes de sair.

A partir daí, o nervosismo mudou de lado e quem começou a errar foi o Barueri. Em duas saídas de bola equivocadas seguidas, Neto Berola esteve bem perto de marcar. Na primeira, se enrolou com o zagueiro; na segunda, recebeu passe sob medida de Roger, limpou seu marcador e bateu forte. A bola saiu por cima.

No segundo tempo o Vitória voltou arrasador: logo no primeiro minuto, Fábio Ferreira cruzou da esquerda e Leandro Domingues escorou de pé direito, arrancando o grito de gol entalado na garganta dos rubro-negros há exatas seis rodas e 496 minutos de jejum.

Aos 10min, Nino Paraíba faz um cruzamento certeiro para Roger, que subiu com estilo e colocou a bola de cabeça no ângulo do goleiro Renê.

O técnico Luís Carlos Goiano tentou mudar o panorama da partida aos 17min, com as substituições de Xandão e Flavinho por João Vitor e Otacílio Neto, respectivamente. Mas o tiro saiu pela culatra três minutos depois, quando Otacílio Neto foi expulso ao desferir uma cotovelada em Bida.

A partir daí o Vitória só teve o trabalho de administrar o resultado e esperar o apito final. Mas aos 45min, João Vitor lançou Val Baiano na área e o artilheiro descontou para o Barueri. No final, os visitantes pressionaram pelo empate, mas o jogo ficou no 2 a 1.


Saudações rubro-negras.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário